Assessoria de Imprensa

O que é assessoria de imprensa?

 

Tornar um produto atraente para os jornais, rádios, TVs, revistas e sites só é possível com um planejamento estratégico consistente, gerando, assim, o resultado esperado. Contratar uma assessoria de imprensa significa muito mais do que estar na mídia. É, principalmente, ter uma equipe responsável pela intermediação entre a sua companhia, empresa ou órgão público e os canais de comunicação, com o objetivo de divulgar a sua marca para o seu público-alvo. É um instrumento propulsor de possibilidade de divulgação em ambientes confiáveis e de credibilidade.

A Atelier oferece ferramentas e soluções em comunicação, trabalhando de maneira integrada para atingir todos os objetivos propostos.

banner-ebook-assessoria-de-imprensa-728x90

É publicidade?

O assessor de imprensa conquista espaços de veículos que não são pagos, ou seja, é a informação de credibilidade e no formato adequado, atingindo um público específico e conforme cada segmento e setor.

Qualquer empresa pode ter?

Sim. A assessoria de imprensa não é apenas para grandes empresas. Com um trabalho consistente e planejamento seguindo as diretrizes de cada instituição, os resultados são facilmente notados e mensurados.

Como mensurar retorno e resultado?

São mensurados com os meios de comunicação, espaços conquistados e o alcance de público. Relatórios mensais do trabalho realizado são fornecidos, como o clipping, que é o documento com todas as notícias do cliente publicadas na imprensa.

Como a Atelier pode ajudar a sua empresa?

A Atelier construiu ao longo de sua trajetória uma expressiva rede de contatos com profissionais e veículos de imprensa em todo o país. Experiência e profissionais de qualidade, seguindo estratégias definidas, com objetivos assertivos para atingir os melhores resultados em comunicação.

-Alcance nacional em jornais, revistas, rádios, TVs e sites.

-Mailing com aproximadamente 20.000 jornalistas.

-Soluções e resultados mensuráveis.

-Sugestões de reportagens, entrevistas, notas, artigos e todas as formas de divulgação via imprensa.

-Relatório de resultados diário ou mensal e clipping de notícias.

Qual o investimento?

É preciso avaliar o trabalho a ser realizado. Clique aqui e conte um pouco mais. Estamos à sua disposição.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar