Rolando Boldrin é capa do Caderno 2, do Estadão

Após 10 anos sem lançar músicas inéditas, Rolando Boldrin, um dos maiores nomes da viola e contador de histórias do país, lança o CD Lambendo a Colher, pelo Selo Sesc. A Atelier de Imagem e Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa do Selo Sesc e ficou responsável pela divulgação do disco. O trabalho da equipe da agência rendeu capa e página inteira do Caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo.

O Estadão entrevistou Boldrin e recomendou o CD Lambendo a Colher, que, segundo o título da crítica, é um “saboroso álbum de preciosidades”. Segundo a publicação, o lado desconhecido de compositores célebres que contribuíram para o álbum, dá um ar de novidade para o lançamento. “Não importa que as canções sejam antigas: pouca gente há de lembrar de Isso Eu Não Faço, um Tom Jobim da pré-bossa nova, Canção Primeira, de Geraldo Vandré, e Quem Me Compreende, de Ary Barroso e Bernardino Vivas.”

Em atividade há 12 anos, buscando registrar o que de melhor é produzido na área cultural, o Selo Sesc constrói um precioso acervo artístico pontuado por obras de variados estilos, da música ao teatro e cinema. Lançou em 2015 CDs de Pepeu Gomes (Alto da Silveira), Sebastião Biano (Sebastião Biano e seu Terno Esquenta Muié), Projeto Coisa Fina (Coisa Fina), Zeca Baleiro, Paulo Lepetit e Naná Vasconcelos (Café no Bule) e Guinga (Porto da Madama), entre outros.

Confira a matéria abaixo:

Selo Sesc - O Estado de S. Paulo - 11.08.2016 - Capa Caderno 2

Selo Sesc - O Estado de S. Paulo - 11.08.2016 - C5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *