DIVULGAÇÃO DOS 40 ANOS DO GRUPO PREMÊ, LANÇADO PELO SELO SESC

Desafio
O grupo Premê, antes conhecido como Premeditando o Breque, comemorou 40 anos de jornada com o lançamento pelo Selo Sesc, cliente Atelier, do box Caixinha do Premê. Além disso, programaram uma série de shows entre maio e junho de 2019, no Sesc Pompeia. Nosso principal objetivo era dar visibilidade na imprensa ao box, um rico e importante acervo histórico do grupo, e divulgar os shows comemorativos, colocando o Selo Sesc em destaque, no que diz respeito a construção e a divulgação de um rico acervo artístico do que existe de melhor sendo produzido na área cultural.

 

Resultado
O trabalho da Atelier de divulgação na imprensa atingiu os principais veículos e cadernos especiais da área de Cultura, em todo o Brasil. Além das publicações sobre a Caixinha do Premê, as matérias divulgaram os shows e a comemoração do retorno desse importante grupo protagonista do movimento da Vanguarda Paulista e do Teatro Lira Paulistana, destacando também o lançamento pelo Selo Sesc.

Ao todo, foram 54 inserções na imprensa. O caderno Ilustrada, da Folha de S. Paulo, compartilhou, tanto na versão impressa quanto no digital, o lançamento do box e os shows da turnê, além de entrevistas com os integrantes da banda.

Já o Segundo Caderno, do Jornal O Globo, além de falar sobre a Caixinha do Premê, os shows e trazer entrevistas com os músicos, a matéria resgatou o histórico do grupo, relembrando canções clássicas desses 40 anos e listando “O Premê em cinco músicas”, com as faixas que mais caracterizam a trajetória da banda. A reportagem também foi destaque na editoria de Cultura do portal do O Globo.

Para completar, o Veja Recomenda, da revista Veja, também deu destaque à banda, tanto na revista quanto no site. Na versão digital, além de uma nota de recomendação do show e do box, compartilhou o clipe da música Casa de Massagem, do Um Plano, projeto de audiovisual do Selo Sesc que é gravado em plano sequência, técnica de filmagem de vídeo sem cortes.

Quer mais? O grupo Premê e o Selo Sesc foram destaque também no O Estado de Minas, O Correio Popular, no blog Divirta-se do Estadão, nas rádios CBN, Bandeirantes e Cultura, e em mais de 40 portais.