Banda Mantiqueira lança disco pelo Selo Sesc e está na capa do Estadão

O jornal O Estado de S. Paulo, um dos maiores veículos do país, destacou em sua capa principal e no Caderno 2, especializado em cultura, o novo projeto da big band Banda Mantiqueira, que está lançando pelo Selo Sesc o CD “Com Alma”.

Julio Maria, jornalista do Estadão, entrevistou o líder da Banda Mantiqueira, Nailor Proveta, que contou detalhes de como o grupo nasceu. Além disso, Maria falou e recomendou o álbum lançado pelo Selo Sesc. “Com Alma, em português, é o nome do disco. Con Alma, em espanhol, o da faixa de Dizzy Gillespie, que os músicos escolheram para batizar o álbum lançado agora pelo Selo Sesc. Breve, com sete faixas, trata-se de um trabalho de homenagens, uma forma de lembrar os 25 anos de estrada”, afirmou o jornalista.

O Selo Sesc tem como objetivo registrar o que de melhor é produzido na área cultural. Constrói um acervo artístico pontuado por obras de variados estilos, da música ao teatro e cinema. Por exemplo, lançou em 2016 os CDs “MPB4 – 50 anos – O Sonho, a Vida, a Roda Viva!”, “Donato Elétrico” (de João Donato), “Rei Vadio” (Romulo Fróes) e “Portrait” (Maury Buchala), “Lambendo a Colher” (Rolando Boldrin), “Ascensão” (Serena Assumpção), “A Saga da Travessia” (Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz), “Novos Mares” (Fortuna) e “Curado” (sexteto Hurtmold e Paulo Santos) – além dos DVDs ”O Fim do Mundo, Enfim” e “O Sal da Terra – Uma Viagem com Sebastião Salgado”.

A Atelier de Imagem e Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa do Selo Sesc, também divulgou o lançamento do disco “Com Alma” na revista Veja.

Confira:

Selo Sesc - O Estado de S. Paulo - 31.01.2017 - Capa

Selo Sesc - O Estado de S. Paulo - 31.01.2017 - Pagina C1

Selo Sesc - O Estado de S. Paulo - 31.01.2017 - Pagina C3

One Reply to “Banda Mantiqueira lança disco pelo Selo Sesc e está na capa do Estadão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *